
Descrição do imóvel
Apartamento com 82 m² de área, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem.
Localizado na esquina das Ruas Pinheiros x Rua Francisco Leitão em Pinheiros, o Esquina Pinheiros se beneficia da proximidade do Metrô Fradique Coutinho, Shoppings, Bares e Restaurantes, e a poucos passos da Av. Rebouças e Av. Brasil. Facilidade de acesso à Marginal Pinheiros.
A Região possui ainda umas das melhores infraestruturas da cidade de São Paulo em termos de comércio, educação, serviços e gastronomia.
O Condomínio ESQUINA Pinheiros possui Lazer Completo e completamente separadas, trazendo menor circulação na área comum, facilitando a moradia definitiva dos residenciais.
Lazer Elevado. Academia / Sala Fitness Multifuncional / Sauna Úmida / Sala de Massagem / Piscina Climatizada / Solarium
Empreendimento em fase final de construção, sendo entregue sem acabamento.

Detalhes do condomínio






Financiamento

Imóveis indicados
para você
